MSC logo MSC logo

Kit de mídia

Movendo o mundo, juntos

A MSC Mediterranean Shipping Company é uma empresa privada global de transporte e logística fundada em 1970 pelo Capitão Gianluigi Aponte. Lançada como uma operadora de navio único, a MSC evoluiu para se tornar uma das principais linhas de transporte de contêineres do mundo.

Hoje, nosso foco permanece fiel às nossas raízes: como uma empresa familiar, colocamos as pessoas em primeiro lugar. Nossa visão é abrir um mundo de oportunidades para os clientes, investindo continuamente em soluções de transporte e logística estáveis, robustas e sustentáveis.

Nosso logotipo

Ao longo dos anos, a MSC construiu uma marca forte e única, que orgulhosamente coloca as pessoas e os relacionamentos no centro de tudo o que fazemos.

Logo MSC - Longo / Preto-Amarelo

Logo MSC - Longo / Branco-Preto

Contatos de mídia

Esta informação destina-se apenas a profissionais dos setores de imprensa e mídia. Devido ao alto volume de chamadas e e-mails recebidos, só podemos responder a consultas específicas da mídia. Se você não é um membro da mídia de notícias e sua pergunta diz respeito a outro tópico, conte-nos mais aqui.

Você também pode gostar

Central de notícias